Perguntas Frequentes

 

01 - Como Efetuo uma compra?

Para realizar a sua compra, basta localizar o item que deseja e selecionar o ícone “comprar”. Caso queira comprar outros itens, selecione “continuar comprando” e, caso já tenha encontrado os produtos que procurava, selecione “finalizar”. 

Em seguida você terá que fazer o seu cadastro, escolher a melhor forma de entrega e pagamento. 

Você também pode optar fazer o seu cadastro antes de iniciar o processo de compra.

 

02 - Quais as opções de pagamento?

1) Através de boleto bancário; 

2) Transferência bancária/depósito/PIX; ou 

3) Cartão de Crédito

 

03 - Fiz a compra, fiz o pagamento, e agora?

Depois de todos os procedimentos realizados, enviaremos seu pedido em até 3 dias úteis após a confirmação da venda. Esta confirmação de pagamento pode levar até 72 horas (geralmente demora menos de 24). No dia do envio de sua encomenda, você receberá um e-mail com o Código de rastreamento para acompanhamento. 

 

04 - Qual o prazo de entrega do meu pedido? 

É variável. Consulte no monento da escolha da forma de entrega no seu pedido. 

 

05 - Preciso cancelar uma compra efetuada e substituir por uma nova compra. Como devo proceder?

Nosso sistema só considera a compra finalizada quando recebemos a confirmação do pagamento, caso contrário, desconsidera automaticamente o pedido. 

Para efetuar uma nova compra, repita a operação no site e efetue o pagamento referente ao novo pedido.